04 outubro 2006

Primavera Cigana


A Primavera Cigana que aconteceu no dia 30 de setembro em comemoração aos 30 anos da Boutique Cigana foi um grande sucesso!
Agradecemos a presença de todos e espero que este momento tão contagiante fique na memória de cada um dos nossos convidados. Tudo parecia mágico, é algo que não se dá para explicar, somente quem esteve presente pode entender o que eu estou tentando expressar.
Para contar melhor para vocês, colocarei abaixo as palavras do casal Sr. Horácio e D. Judith:

"Quem participou da Primavera Cigana e comemorou com vocês os 30 anos de fundação da Boutique Cigana saiu feliz, alegre e aplaudindo a sempre competente organização que vocês imprimem aos eventos que promovem.
Foi uma festa muito bonita, realmente; todos os pormenores foram cuidados, a programação artística esteve perfeita e o buffet impecável.
A Cristiane esteve maravilhosa, como sempre. Fez apresentações que emocionaram, seja pela qualidade do repertório escolhido, seja pela sensibilidade e técnica apurada, com que executa os diversos estilos de dança; um talento nato, uma estrela em ascensão; caracterizada como a ciganinha da logomarca de vocês, deixou a platéia hipnotizada; foi a mais bela dança cigana a que assistimos.
Nós, que ficamos como observadores, ouvindo opiniões aqui e ali, conversando com os convidados, percebemos que vocês não só conquistaram uma clientela; conquistaram, antes disso, corações , amizades, porque não só venderam roupas; o que fizeram foi abrir um espaço afetivo, alegre e simpático.
Marlene, desta vez você arrasou. Esperamos que seu sucesso continue, apesar de todos os sacrifícios, lágrimas e lutas; agora você não pode fugir mais, porque imprimiu sua figura como um ícone, que é sempre consultado, sempre acariciado...e criticado, também, porque faz parte da história dos líderes ser criticado.
Receba de nossa parte o mais caloroso abraço; saiba que, aqui, tem amigos torcendo por você, pelo seu trabalho e fãs incondicionais da Cris, a quem mandamos um beijo carinhoso.
Foi uma grande honra ter participado do evento e honra maior ainda sermos seus amigos. Torcemos muito por você, pela Cris, e por essa sua filha mimada que se chama Boutique Cigana."

5 comentários:

Anônimo disse...

A Primavera Cigana é esperada pelas pessoas, porque é algo que contagia. Os trajes são belíssimos, as bailarina são divinas e as anfitriãs Cris e Marlene são maravilhosas.
O bom gosto, bom senso e uma pitada de ousadia faz parte do trabalho da Cris (Saphyra), por isso que a festa se torna tão encantadora.

Anônimo disse...

Foi a melhor festa cigana que já fui!
Apresentações variadas e belíssimas, música boa e animada.
O local de fácil acesso, estacionamento confortável e civilizado, todas as pessoas envolvidas extremamente gentís, da recepção aos meninos do bar, da "Chef" produzindo ótima comida ao gentil "servidor de ponche".
Parabéns (o Prof. Horácio já disse tudo!) pelos 30 anos e espero estar em todas as suas festas!

Anônimo disse...

Ficou muito boa a foto.
Não tinha visto como tinha ficado o telão atrás.
Bom !!! Festa inesquecivel...sou suspeito para falar.
Não vi nada parecido em 30 anos.

Anônimo disse...

AHHHH EU AMEI!!!

DANCEI COMO NUNCA EM MINHA VIDA!!!

ALIAS DEPOIS NO FINAL VC AINDA VEIO ME CUMPRIMENTAR, FIQUE MUITO FELIZ!!!

BESOS GITANOS

Anônimo disse...

ADOREI LER AS POSTAGENS E GOSTARIA DE SABER SE HAVERÁ ALGUMA APRESENTAÇÃO OU FESTA CIGANA NO RIO.
BJUS DRI.